Transformação dos negócios na forma de vender seus produtos

Transformação dos negócios na forma de vender seus produtos

Quando falamos de transformação da forma de vender os seus produtos, falamos da implementação de novas tecnologias disponíveis no mercado que podem auxiliar, E MUITO, nessa nova etapa de vendas.

Tecnologias, por si só, são fundamentais para esses upgrades, mas, o que vamos falar aqui hoje é sobre a união de duas ferramentas fantásticas que alavancam de fato as facilidades de gestão e comercialização, confira:

Logosystem

Se você está bem situado nos nossos artigos, já conhece um pouco sobre o que a LogoSystem é capaz de fazer. Caso contrário, vamos conhecer.

Sediada em Criciúma – Santa Catarina, inicialmente a empresa possuía soluções voltadas à indústria do vestuário. Anos depois, decidiu diversificar as soluções, desenvolvendo um novo produto voltado para indústrias dos ramos de metalmecânica, automação, manufatura e químicos. Hoje possui abrangência nacional, com clientes em diversos estados, atendendo empresas de grande, médio e pequeno porte.

Como soluções fundamentais, a empresa aporta os seguintes sistemas:

  •  GestorFácil

Sistema de gestão integrado que atende as necessidades gerenciais de indústrias que trabalham em linha, lote ou projetos por demanda. Com ele você controla e gerencia, de forma 100% sincronizada, as áreas de engenharia de produtos, orçamentos, comercial, suprimentos, industrial, serviços e financeiro, otimizando assim, os resultados do seu negócio. (clique aqui e conheça todos os módulos) 

  •  VestFácil

Sistema de gestão que atende a indústria do vestuário de forma integral. Com ele, você monitora sua produção e analisa a necessidade de materiais em tempo real, controla sua produtividade e qualidade de mão de obra interna ou externa, com Lavanderia integrada ou não. (clique aqui e conheça todos os módulos) 

  •  LavFácil

Sistema de gestão que atende especificamente lavanderias industriais. Com ele você controla sua lavanderia de forma integral, desde receitas de processos, lacre e produção até o consumo por lote dos produtos químicos. Confere consumo de água, movimenta e faz apontamentos da produção por código de barras e atende ainda, com a opção de utilização do módulo vestuário integrado. (clique aqui e conheça todos os módulos) 

Potencial da parceria

Além disso, acreditamos no potencial da união de ferramentas que proporcionam melhorias concretas para o seu negócio. É pensando nisso que fizemos uma parceria com a Mercos, uma empresa voltada para a força de vendas intuitiva e com qualidade e lançamos a Força de Vendas E-commerce B2B.

Confira algumas das vantagens dessa dupla:

Automatize seu processo comercial e acelere suas vendas

Use o força de vendas Mercos integrado ao ERP da LogoSystem e ganhe eficiência da entrada do pedido ao faturamento.

Força de vendas prático e intuitivo

O vendedor ganha agilidade na emissão de pedidos por Android  iOS, além de acompanhar os indicadores de vendas em tempo real. 

Qualidade na integração e comprometimento com prazos

Projetos de integração com prazos justos. Equipe Mercos e LogoSystem exclusiva para suporte à integração e implantação. 

Atendimento para todos os usuários do seu cliente 

Equipe dedicada ao suporte de vendedores e gestores. Tempo médio de respostas via chat e telefone menor que um minuto com índice de satisfação de 95%. 

Feito para seu cliente vender mais 

Funcionalidades para acelerar resultados com atendimento às políticas comerciais. 

Utilizando as ferramentas corretas, com uma implementação em conjunto, abre-se um leque de oportunidades no que diz respeito à vendas e gestão de produtos, garantindo maior eficácia, velocidade e qualidade nas vendas e nas relações comerciais efetivadas.

Entre em contato e implemente já esse conjunto de soluções pra o seu negócio!

Compartilhe este post

Também pode te interessar

Compartilhe este post

F1 in Schools, rumo ao Nacional em Brasília

F1 in Schools, rumo ao Nacional em Brasília

No dia 23 de fevereiro, recebemos os jovens do ensino médio da Escola S (SESI/SENAI) de Criciúma, Pedro, Arthur e…
Custos e despesas? Descubra como ORGANIZAR na sua INDÚSTRIA!

Custos e despesas? Descubra como ORGANIZAR na sua INDÚSTRIA!

Classificar custos e despesas de uma indústria de fato não é uma tarefa fácil. Para te auxiliar com essa dificuldade,…
Saiba a diferença entre NFe de Ajuste e NFe Complementar.

Saiba a diferença entre NFe de Ajuste e NFe Complementar.

Primeiramente, vamos entender o que significam e para que servem as NF’s no mundo corporativo. NFe, ou Nota Fiscal Eletrônica…
Planejamento de Compras EFICIENTE e Gerenciamento de Estoque ORGANIZADO

Planejamento de Compras EFICIENTE e Gerenciamento de Estoque ORGANIZADO

Você sabe o que é o planejamento de compras? É simplesmente o ato de previsibilidade dos insumos necessários para que…